Quem Somos

A Santos Andirá, foi fundada em 1961, uma das maiores indústrias moveleiras da América Latina e conta hoje com aproximadamente 500 funcionários. Esses colaboradores, altamente treinados e a tecnologia de ponta, proporcionam capacidade produtiva de 420.000 dormitórios/ano. Em 2012, passa a agregar como uma marca independente: Havana Movéis, atendendo a um segmento específico de mercado e com instalações próprias proporcionando capacidade produtiva de 200 mil dormitórios/ano.


Compromisso com a qualidade

Qualidade ao invés de quantidade tornou-se a palavra de ordem para a Santos Andirá, embora a eficiência tecnolgica, aliada ao conceito largamente difundido entre os funcionários de fazer cada vez melhor, permite produzir em grande quantidade.

Os móveis Santos Andirá são fabricados de acordo com pesquisas realizadas junto a consumidores e profissionais especializados, gerando assim acabamentos diferenciados, detalhes inovadores e design funcional. Utiliza-se madeira reconstituída, contribuindo para a preservação do meio ambiente. A madeira reconstituída uma conquista da tecnologia industrial criada para substituir a atividade de corte de madeiras de lei pelo corte de madeira produzida no processo de plantio conduzido, formando florestas artificiais de grande produtividade. Das toras com aproveitamento parcial, para chapas obtidas de partículas com aproveitamento máximo.
Na evolução, um mesmo dormitório quando fabricado usando madeira macia, consome 18 Árvores... ou apenas 6 arvores quando de madeira reconstituída.

Galeria de Fotos & Videos